Flúor Sorriso DesPlac®

Flúor Sorriso DesPlac® Responde! Flúor é um mineral natural que pode ser encontrado em toda crosta terrestre, inclusive na água em que bebemos. Ele serve para endurecer a superfície do esmalte dentário e deixar o dente mais resistente contra os ácidos produzidos pelas bactérias. Ou seja, ele ajuda a reduzir a incidência de cáries. Flúor Sorriso DesPlac® Responde! Em grandes quantidades o flúor pode ser tóxico e causar alguns problemas como fluorose (que são manchas permanentes nos dentes de crianças e jovens). Problemas sistêmicos (aumentando o risco de osteoporose) e problemas na tireoide (competindo com o iodo responsável pela formação do hormônio t4 e t3). Se o flúor pode causar alguns problemas para a saúde, devemos utilizar pasta de dentes com ou sem esse mineral? A resposta para essa pergunta pode variar. Flúor Sorriso DesPlac® Responde! O uso de pastas com flúor em crianças que já fazem aplicação do elemento no dentista não é indicado, pois além dessa aplicação ela terá outra fonte de flúor, na água, e o excesso pode causar fluorose. Adultos com osteoporose e hipotireoidismo também não devem utilizar pastas com flúor, pois o excesso pode agravar as condições. Agora em adultos que não possuem muitas cáries, a escolha fica a critério da pessoa. A melhor resposta para todos os casos é conversar com seu dentista para que ele analise o que é melhor para você. Flúor Sorriso DesPlac® Responde!

Experimente e Compartilhe sua Experiência

Sabemos que a limpeza dos alinhadores é essencial para um bom resultado do tratamento, e para te ajudar na sua limpeza diária, temos o melhor gel oral
DesPlac®!
Ainda não conhece?
Então, não perca mais tempo, e sinta a diferença no seu sorriso.
Use diariamente DesPlac®.
Assim, Vamos adorar o feedback de cada um de vocês. Sem abrasivos e sem parabenos, um produto pensado especialmente na sua saúde e bem-estar e um sorriso fantástico.
Flúor Sorriso DesPlac® Responde!
Então DesPlac® é aprovado  pela ABO  Associação Brasileira de Odontologia e recomendado pelos dentistas do Brasil
Os diferenciais aprovados foram:
77% de ativos naturais cranberry, própolis, calêndula, aloe vera, chá verde.
Não possui fluor e abrasivos.
Ação anti-gengivite, anti-periodontite e anti-tártaro comprovada.
Remove 17,5% da placa bacteriana em média a mais que o cremes ou géis dentais tradicionais.
Pode ser aplicado no interior de placas e ou/ aparelhos intra-orais (ex alinhadores).
Formula com sabor suave de menta e não agride as mucosas.
Ação refrescante de longa duração.
Para conquistar a melhor versão do seu sorriso, use diariamente DesPlac®.
Fale conosco!
1
Precisa de ajuda?
Escanear o código
Olá!
Podemos lhe ajudar?
Envie uma mensagem!