POLÍTICA DE FRETE

Os produtos adquiridos no site https://www.desplac.com.br serão entregues pelos Correios e o frete será calculado antes do pedido ser concluído. 

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Nosso compromisso é com a sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site.

Visando uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução.

DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO DA MERCADORIA

As solicitações de desistência do produto serão acatadas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do item. Os valores serão reembolsados ao cliente em até 3 dias úteis após o recebimento da mercadoria, seja no estorno da cobrança no cartão de crédito ou depósito bancário.

As instruções para troca deverão ser solicitadas pelo e-mail contato@desplac.com.br ou pelo WhatsApp (11) 99655-4441.

O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original.

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima não terá sua devolução aceita e será automaticamente remetido de volta ao endereço de origem. Nestas condições, a equipe do site DesPlac® se reservará no direito de fazer uma nova cobrança de frete.

Não haverá restituição de valores gastos com frete, exceto no caso de produtos com defeito de fabricação.

PRODUTOS COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Todos os produtos comercializados pelo site site DesPlac® gozam de garantia em caso de defeitos naturais de fabricação. Se o item adquirido em nosso site apresentar defeito em até 90 dias após o recebimento, faremos a troca do produto, ficando o cliente isento de quaisquer despesas referentes ao envio e reenvio deste produto.

Vale lembrar que esta solicitação passará por um processo de avaliação, havendo assim a possibilidade da solicitação ser considerada inadequada e apresentar um laudo desfavorável à troca. O prazo para essa avaliação e reparação é de até 30 dias conforme o Código do Consumidor. Ou seja, reserva-se ao fabricante do produto o direito de substituição do produto. Nesse caso, o cliente não receberá, em nenhuma hipótese, indenizações ou ressarcimentos em dinheiro.

ATRASO NO ENVIO

Em caso de atraso no envio, entraremos em contato com o cliente por e-mail, telefone, ou WhatsApp para definir se a compra será cancelada, estornada ou se será combinado um novo prazo de entrega.